Mu de Aries - Marcas de uma guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mu de Aries - Marcas de uma guerra

Mensagem por Tony.cdz em Sex Mar 31 2017, 18:09

Abro os olhos... Sinto o meu corpo cansado e dolorido... Ouço um tilintar de copos ao longe...

Eu desmaiei de novo... Nem isso estou sendo capaz de fazer...

Movo o braço e sinto a dor excruciante devido aos cortes... Mas contenho qualquer reação e toco em minha cabeça... Respiro um pouco e levanto o corpo... O quarto está perfeitamente arrumado... O sol entra pela janela a frente e traz um calor forte ao local... Me movo, colando as pernas para fora da cama... O aroma do chá invade o quarto...

Um pouco de chá e já posso voltar ao trabalho... Tenho muito a fazer...

Sinto dor nos braços novamente ao fazer força com os mesmos para levantar... Me ponho de pé... Mas, o local gira... Tento dar um passo para frente, mas o local parece estranho... Ouço novamente o barulho de copos, mas desta vez eles estavam se quebrando no chão... Sinto o meu corpo cair para frente, o chão vindo de encontro ao meu rosto... Não tinha reação... Meu corpo parecia pesado demais... Mas um par de mãos me seguram...

Vc realmente é teimoso... Essa já é a 10ª vez, somente nessa semana... Quantas serão ?

Ouço a voz dele me dando bronca... Respiro fundo e me entrego a sua força e me deixo sentar na cama...

Quantas forem necessárias... É o meu dever...

Não tenho resposta as minhas palavras... O silencio só é quebrando pelo barulho de novos copos batendo e uma leve fumaça surge a minha frente... Movo as mãos para segurar, mas o tremor me impede de ter algum controle... Sou servido...

Não se preocupe... Apenas um pouco de repouso e já estará melhor...

Sorvo os goles do chá quente... Aquilo alivia um pouco as minha dores dos meus braços... Respiro um pouco e vejo ele se afastar, o brilho ruivo dos seus cabelos devido ao forte sol...

O dia hoje está mais claro... Vou fechar um pouco as cortinas...

Respiro calmamente e me levanto... Caminho devagar até ao seu lado... Era horrível contemplar aquela cena... Ao perceber que estou me colocando ao seu lado ele fala... Tentando alcançar a cortina para fechar a vista...

Elas iram esperar... Eles sabem que o senhor esta dando tudo de si...

Coloco a minha mão sobre a sua e o impeço... O pano branco a volta do meu pulso ganha a cor rubra com esse movimento... Contemplo a vista a minha frente... Cerca de 70 armaduras quebras velavam a torre de Jamiel...

Não Kiki... ainda não dei tudo de mim... Não quando eu ainda estou de pé... E elas estão sem vida... E principalmente ela... Está sem vida... Eu falhei... Eu sou o primeiro... E eu falhei... Preciso...

O ar me falta... O sangue pinga do meu pulso... Olho para Kiki e me viro... Caminhando para a porta da Torre... Era tempo de mais um pouco de Sangue ser derramado...

Tony.cdz

Ficha do personagem
Nome:
Nick Principal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: